Notícia

Live caótica e surto em hotel decretaram saída de Eduardo Costa do Cabaré

Leonardo rompeu com o sertanejo e o tirou do projeto, que agora será ocupado por Bruno e Marrone
Live caótica e surto em hotel decretaram saída de Eduardo Costa do Cabaré

Os bastidores da saída de Eduardo Costa do projeto Cabaré são bem piores do que se imagina. Muita gente acredita que a live caótica que ocorreu em 1º de maio de 2020, com Leonardo e Eduardo, tenha sido a gota d’água. Mas há muito além. E a coluna Leo Dias, do Jornal Metrópoles, trata de contar isso agora.

Após a live e ao ver a mega repercussão negativa de suas infelizes declarações, inclusive sobre o bebê de Thaeme Mariôto, Eduardo Costa foi entrando em surto no hotel. Ele ficou descontrolado, andando pelos corredores até o dia amanhecer.

Músicos e produtores mal conseguiram dormir. Uma ambulância precisou ser chamada para acalmar o cantor, que não conseguiu embarcar em seu jatinho no horário marcado.

Leonardo, que já vinha de inúmeros problemas, resolveu colocar um ponto final na relação. A escolha de Bruno e Marrone foi algo natural.

Mas de lá pra cá, Eduardo mudou muito, colocou a vida nos eixos e voltou a emplacar hits. Não adianta, Eduardo vacila, vacila, mas é dono de um enorme carisma e talento.

Comentários

Últimas notícias

20 Mai
Música
Cada dia que passa mais o frio surpreende os São-Jorgense

2º graus na terra dos lagos do Iguaçu.

18 Mai
Música
18/05 Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Faça Bonito proteja nossas crianças e adolescentes.

16 Mai
Música
Convite: Nesta terça-feira LIVE as 8:30 da manha com a Estudante Rayane Merlini.

Não perca... LIVE na pagina da radio RCS FM diretamente do Canadá

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.