Agora

87,9 fm

11:45 - 11:55

Notícia

Zezé Di Camargo e Luciano voltam as paradas de sucesso com música nova.

A música se chama "Uma Hora e Meia" e faz parte da comemoração de 30 anos de carreira da dupla, comemorados em 19 de abril
Zezé Di Camargo e Luciano voltam as paradas de sucesso com música nova.

A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano estão entre os 10 mais tocados das rádios com sua música “Uma Hora e Meia” (2021), que foi lançada com exclusividade no programa Domingão do Faustão (Globo), dia 10 de janeiro.

A faixa faz parte da comemoração de 30 anos de carreira da dupla, comemorados em 19 de abril e foi composta por Danimar, Marco Aurélio e Victor Gregório. A música faz jus à história dos dois filhos de Francisco.

Atualmente, a música está em 8º lugar, porém, já esteve no top 3 por semanas. “A dupla mostrou a música pela primeira vez em 10 de janeiro. Nas rádios, lançamos dia 29 do mesmo mês e, na sequência, nas plataformas”, disse Wilson Anastácio, empresário de Zezé Di Camargo e Luciano.

“Ela é muito boa e continua entre as dez mais tocadas do Brasil, de forma orgânica e pela força dos artistas. Foi muito bem aceita pelo público, pela crítica, radialistas e plataformas”, completa Anastácio sobre a faixa.

Zezé Di Camargo, 58, diz que a música foi feita para amantes do sertanejo “modão”. ” “Quando ouvimos pela primeira vez, já nos encantamos, afinal, faz parte da nossa essência, de quem somos. Crescemos assim, rodeados por canções como esta”, conta.

“Que Deus nos ajude e que este mal seja combatido logo para voltarmos aos shows com o público fazendo coro as nossas músicas. Estou ansioso para tudo passar o mais rápido possível e também reunir os amigos em casa para cantar e tocar muito mais tempo que uma hora e meia. Que saudade!”, afirma.

Luciano, 48, fala que a música o lembra de Seu Francisco, e é uma forma de o tornar eterno. “Meu pai era apaixonado por canções como ‘Uma Hora e Meia’. Quando gravamos, foi um momento incrível, pois nós imaginamos a felicidade dele ao prestigiar essa melodia”.

“Nos fez viajar nos tempos de criança e, claro, lembrar das vezes que sentávamos para ouvir rádio com ele, foi emocionante”, completa. O enredo da canção relata um amor incondicional e ela traz o ritmo de raiz do sertanejo.

Veja:

Comentários

Últimas notícias

20 Mai
Música
Cada dia que passa mais o frio surpreende os São-Jorgense

2º graus na terra dos lagos do Iguaçu.

18 Mai
Música
18/05 Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Faça Bonito proteja nossas crianças e adolescentes.

16 Mai
Música
Convite: Nesta terça-feira LIVE as 8:30 da manha com a Estudante Rayane Merlini.

Não perca... LIVE na pagina da radio RCS FM diretamente do Canadá

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.