Rcs FM 87,9 Mhz

Policial

Acidente na Linha São Judas Tadeu nesta Sexta-Feira.

Bombeiros Comunitários realizam resgate de vítima presa em veículo pendurado.

Acidente na Linha São Judas Tadeu nesta Sexta-Feira.
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nas primeiras horas desta Sexta-Feira Santa, por volta das 05h50 um acidente foi registrado na comunidade da Linha São Judas Tadeu, em frente à Pedreira Zotti, quando um veículo Audi de Curitiba perdeu o controle e ficou pendurado em uma árvore, deixando o condutor, um jovem de 30 anos, ferido.

Conforme relatos iniciais, o condutor perdeu o controle do automóvel ao tentar desviar de um animal que surgiu repentinamente na pista. O veículo acabou por sair da pista colidir e ficar pendurado em árvores próximas, como evidenciado pelas imagens do local.

O Posto do Bombeiro Comunitário de São Jorge D'Oeste, responsável pelo atendimento, agiu rapidamente para resgatar a vítima. Com o carro pendurado de forma instável, os bombeiros enfrentaram um desafio. Foi necessário amarrar cuidadosamente o veículo para evitar que ele caísse antes que a vítima fosse retirada com segurança.

Após operação, a equipe de resgate conseguiu remover o jovem condutor do veículo e transportá-lo para o Pronto Atendimento Municipal de São Jorge D' Oeste. Devido à pancada na cabeça, o jovem apresenta quadro de lapso de memória e está passando por exames para avaliar sua condição.

FONTE/CRÉDITOS: Redação RCS FM
Comentários:

Veja também