A manhã desta quinta-feira, 25 de junho, foi marcada por temperaturas muito baixas e pela formação de geada em diversos pontos de São Jorge D’Oeste. Ouvintes da RCS FM enviaram fotos e vídeos mostrando gramados, lavouras, veículos e telhados cobertos por uma fina camada de gelo, transformando a paisagem do município.
Comentários: