Rcs FM 87,9 Mhz

Policial

PCPR e PMPR prendem foragido condenado a mais de 41 anos por roubos a banco em Dois Vizinhos

A prisão foi efetuada no município de Dois Vizinhos, localizado na região Sudoeste do Estado.

PCPR e PMPR prendem foragido condenado a mais de 41 anos por roubos a banco em Dois Vizinhos
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

PCPR e PMPR prendem foragido condenado a mais de 41 anos por roubos a banco em Dois Vizinhos

Dois Vizinhos (PR), 15 de abril de 2025 – Em uma ação conjunta, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam nesta terça-feira (15) um homem de 29 anos, condenado judicialmente a 41 anos e seis meses de reclusão por envolvimento em roubos a banco. A prisão foi efetuada no município de Dois Vizinhos, localizado na região Sudoeste do Estado.

De acordo com a PCPR, os crimes ocorreram em 2018 na cidade de Nova Esperança do Sudoeste. O mandado de prisão foi expedido em 2023 pela Vara Criminal da Comarca de Salto do Lontra, após a sentença condenatória pelos crimes de roubo, associação criminosa e disparo de arma de fogo.

As investigações para localizar o foragido tiveram início em março deste ano, a partir de uma denúncia anônima que indicava a presença do suspeito em Dois Vizinhos. A partir daí, as forças policiais iniciaram diligências conjuntas, culminando com a localização e prisão do indivíduo nesta terça-feira.

Durante a ação, os policiais também cumpriram uma ordem de busca e apreensão no domicílio onde o suspeito se encontrava. No local, foram apreendidos dois aparelhos celulares e porções de substâncias entorpecentes, conforme relatado pelo delegado da PCPR, Rafael Moraes.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde deve cumprir a pena imposta pela Justiça.

Colaboração da população – A Polícia Civil reforça a importância da participação da sociedade no combate à criminalidade. Informações sobre foragidos da Justiça podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 (PCPR) e 181 (Disque-Denúncia).

Comentários:

Veja também