A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 26 e 33 anos, suspeitos do homicídio que vitimou Jone Ronaldo Baldiserra, de 38, na quinta-feira (3). As capturas aconteceram na quarta-feira (16), em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado.
De acordo com a investigação, Jone foi agredido por dois indivíduos com socos, chutes e golpes utilizando um pedaço de madeira. A vítima foi localizada na sua residência caída, desacordada e com lesões na face e na cabeça.
Conforme o delegado da PCPR Júlio Pires, o socorro médico foi acionado e a vítima encaminhada ao hospital, onde permaneceu internada em estado grave. Entretanto na quinta-feira (3) veio a óbito em decorrência de traumatismo cranioencefálico ocasionado pelas agressões.
“Segundo apurado, o crime teria ocorrido porque a vítima estava se relacionando com a esposa de um dos investigados. Após o crime, a PCPR prontamente realizou diversas diligências visando o completo esclarecimento do ocorrido”, explica.
Com a identificação dos suspeitos, a PCPR representou pela prisão preventiva, que foi acolhida e deferida pelo juízo da Vara Criminal da comarca de Francisco Beltrão. Ambos os suspeitos possuem antecedentes criminais por outros crimes.
Os dois homens foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Comentários: