Rcs FM 87,9 Mhz

Policial

PCPR prende quarto suspeito de participação em roubo à joalheria em Dois Vizinhos

A prisão aconteceu nesta quarta feira, em Francisco Beltrão

PCPR prende quarto suspeito de participação em roubo à joalheria em Dois Vizinhos
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), prendeu um homem, de 36 anos, investigado por participação no roubo a uma joalheria em Dois Vizinhos, no Sudoeste do Estado. Ele é o quarto envolvido a ser capturado. A prisão aconteceu nesta quarta feira, em Francisco Beltrão, na mesma região.

De acordo com as investigações, o homem é apontado como um dos assaltantes que, portando uma arma de fogo, entrou na joalheria, rendeu a proprietária do local e uma outra funcionária e subtraiu, mediante violência e grave ameaça, joias, semijoias e relógios, que totalizaram um prejuízo de aproximadamente R$ 500 mil. O crime aconteceu no dia 24 de março deste ano.

“A partir dos elementos de informação já produzidos, a equipe de investigação chegou aos quatro envolvidos no roubo e todos estão presos. As investigações seguirão para análise dos dados bancários e financeiros dos envolvidos, sequestro de bens para minimizar o prejuízo da vítima e também a rastreabilidade das joias para chegar aos receptadores que possivelmente são do Estado do Rio Grande do Sul”, esclarece o delegado da PCPR Rafael Tavares.

O preso foi entregue ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações sobre crimes patrimoniais. Denúncias podem ser feitas pelo 197 da PCPR, 181 do Disque-denúncia ou (46) 3536-1202, diretamente à equipe de investigação.

Comentários:

Veja também