A Polícia Civil do Paraná, por meio da 60ª Delegacia Regional, realizou na manhã desta quinta-feira mais uma ofensiva contra o tráfico de drogas no município. A ação resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de entorpecentes, dinheiro e aparelhos celulares.
Segundo a investigação, um homem de 22 anos foi preso preventivamente por tráfico e associação para o tráfico. Durante o cumprimento de mandado de busca em sua residência, os policiais encontraram porções de substância análoga à maconha, o que levou também à prisão em flagrante. Foram apreendidos dinheiro em espécie e o telefone celular do suspeito, que será encaminhado para perícia.
A segunda detida é uma mulher de 23 anos, que já cumpria prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica. De acordo com a Polícia Civil, novos elementos obtidos durante as investigações indicaram a possível continuidade de seu envolvimento com o tráfico. Ela também teve o celular apreendido para análise pericial, com autorização judicial.
A operação contou com apoio do Núcleo de Operações com Cães, da Base Operacional de Pato Branco, além de equipes das delegacias de Dois Vizinhos e Fazenda Rio Grande.
A Polícia Civil reforça que denúncias sobre atividades relacionadas ao tráfico podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 197, pelo Disque Denúncia 181, ou diretamente com a equipe de investigadores da 60ª Delegacia, no número (46) 3536-1202.
Fonte: Rádio Educadora
Foto: PCPR
Comentários: