Rcs FM 87,9 Mhz

Policial

Polícia Civil prende indivíduo por violar medida protetiva em São Jorge D'Oeste

Conforme apurações, o indivíduo teria desrespeitado a ordem de proteção, previamente comunicada, e durante o ocorrido, atacou e intimidou sua ex-parce

Polícia Civil prende indivíduo por violar medida protetiva em São Jorge D'Oeste
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) efetuou a detenção de um cidadão de 45 anos por infringir medida protetiva em São Jorge do Oeste, na manhã desta terça-feira (16).

Conforme apurações, o indivíduo teria desrespeitado a ordem de proteção, previamente comunicada, e durante o ocorrido, atacou e intimidou sua ex-parceira.

O mandado de detenção foi emitido pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de São João, em resposta aos argumentos apresentados pela delegada Paula Wisniewski, da PCPR.

"Ao tomar ciência dos acontecimentos, solicitamos a prisão preventiva, que foi concedida pelo Poder Judiciário e prontamente cumprida pela equipe policial", afirmou a delegada Wisniewski.

Após a prisão, o sujeito foi encaminhado ao sistema penitenciário para aguardar as medidas legais cabíveis.

A PCPR reitera seu comprometimento na repressão aos delitos contra a mulher, conduzindo investigações meticulosas, requerendo medidas de proteção e realizando detenções dos responsáveis. Além disso, a polícia convoca a colaboração da comunidade para fornecer informações que possam subsidiar as investigações em curso.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil do Paraná (PCPR) | Imagem fornecida pela PCPR
Comentários:

Veja também