Rcs FM 87,9 Mhz

Policial

Polícia Militar do Paraná registra ocorrências de tráfico de drogas, estelionato e recuperação de objetos furtados na região Sudoeste

As ações integram o trabalho permanente da Polícia Militar no enfrentamento à criminalidade e na preservação da ordem pública na região Sudoeste do Pa

Polícia Militar do Paraná registra ocorrências de tráfico de drogas, estelionato e recuperação de objetos furtados na região Sudoeste
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A Polícia Militar do Paraná realizou, entre a noite de terça-feira (1º) e a madrugada desta quarta-feira (2), diversas ações de segurança que resultaram na prisão de suspeitos e na recuperação de bens subtraídos, além do registro de um caso de estelionato envolvendo negociação virtual de veículo.
Durante o período compreendido entre 18h e 6h, foram contabilizados três atendimentos em diferentes municípios da região Sudoeste.
O primeiro registro ocorreu em Pato Branco, na área central da cidade, quando compradores e vendedor de uma motocicleta relataram terem sido vítimas de um golpe. De acordo com o boletim, um terceiro indivíduo, se passando por intermediador, convenceu as partes a transferirem valores via PIX, orientando que não conversassem entre si sobre os pagamentos. O golpe só foi descoberto no momento do registro da documentação da venda em cartório. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.
Em outra ocorrência, também em Pato Branco, no bairro São João – Vila São Pedro, equipes policiais receberam informações sobre a existência de um ponto de venda de entorpecentes. Após monitoramento, foi constatada tentativa de transferência de drogas para uma segunda residência, devido à aproximação policial. Na abordagem ao imóvel, foram apreendidos 5,390 kg de substância análoga a maconha. Dois homens e uma mulher foram presos e encaminhados à sede do 3º Batalhão da Polícia Militar e, posteriormente, à 12ª Central de Flagrantes.
Por fim, em Coronel Vivida, bairro Líder, a PM recuperou bens furtados horas antes. A vítima, que havia sido alvo de furto na mesma data, localizou os objetos após conversar com o pai do suspeito. Para reaver os itens, o genitor precisou pagar R$ 100 ao filho, que devolveu um smartphone Motorola e uma caixa de som portátil. Quando a equipe policial chegou à residência, o suspeito já havia fugido. Tanto a vítima quanto o pai do autor foram encaminhados à 12ª Central de Flagrantes para esclarecimentos.
As ações integram o trabalho permanente da Polícia Militar no enfrentamento à criminalidade e na preservação da ordem pública na região Sudoeste do Paraná.
Comentários:

Veja também