Rcs FM 87,9 Mhz

São Jorge D'Oeste

Polícia Militar realiza operação e prende suspeito de tráfico com drogas e materiais sem procedência em Itapejara do Oeste

A Polícia Militar reforçou seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e destacou a importância da participação da população

Polícia Militar realiza operação e prende suspeito de tráfico com drogas e materiais sem procedência em Itapejara do Oeste
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Uma operação da Polícia Militar no início da noite desta Terça-Feira (05) resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas no bairro Fênix, em Itapejara do Oeste. A ação, deflagrada entre 18h de ontem e madrugada desta Quarta-Feira (06), foi motivada por diversas denúncias anônimas que relatavam intensa movimentação suspeita no local, possivelmente ligada à comercialização de entorpecentes.
Segundo informações repassadas pela corporação, as equipes vinham monitorando a residência após relatos feitos pelo Disque 181 e por contato direto da população com os policiais. Durante a vigilância, um veículo com dois ocupantes estacionou próximo ao imóvel investigado, levantando suspeitas. Na abordagem, os militares localizaram com um dos indivíduos porções de substâncias análogas ao crack e à cocaína.
Diante da constatação de crime permanente – conforme entendimento do Supremo Tribunal Federal no Tema 280 – os policiais adentraram à residência sem necessidade de mandado judicial. No interior do imóvel, foram encontradas diversas porções de drogas, aparelhos celulares e ferramentas de origem não comprovada.
Material apreendido:
100,9 gramas de crack;
8,1 gramas de crack fracionados em 15 porções;
0,7 gramas de cocaína.
O proprietário da casa, já conhecido pelas forças de segurança da cidade, foi preso em flagrante e encaminhado à 12ª Central Regional de Flagrantes, permanecendo à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforçou seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e destacou a importância da participação da população, incentivando o uso dos canais de denúncia anônima para contribuir com a segurança pública.
RCS FM
Com informações da Polícia Militar do Paraná.
Comentários:

Veja também