Rcs FM 87,9 Mhz

Policial

Polícia Militar realiza prisões por tráfico de drogas, ameaça e receptação no Sudoeste do Paraná

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas e do uso do telefone 190 para reportar atividades suspeitas e crimes em andamento.

Polícia Militar realiza prisões por tráfico de drogas, ameaça e receptação no Sudoeste do Paraná
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Entre a noite de Terça-Feira (15) e a madrugada desta Quarta-Feira (16), a Polícia Militar do Paraná atendeu três ocorrências que resultaram em prisões e apreensões nos municípios de Itapejara D’Oeste e Pato Branco. As ações envolveram tráfico de entorpecentes, ameaças graves e recuperação de veículo furtado.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 18h30 no bairro Fênix, em Itapejara D’Oeste. Equipes da Rádio Patrulha Auto (RPA), com apoio da Agência Local de Inteligência (ALI), abordaram dois usuários conhecidos e localizaram substâncias análogas a crack. Em seguida, durante buscas na residência utilizada como ponto de venda de drogas, foram encontrados 61 pedras de crack, 57 gramas de maconha, dinheiro e um celular. Uma mulher confessou o crime e recebeu voz de prisão. Outros três homens foram encaminhados para esclarecimentos. Todo o material apreendido foi levado à 12ª Central Regional de Flagrantes em Pato Branco.
Pouco depois, às 19h20, policiais atenderam uma situação de ameaça no bairro Cristo Rei, em Pato Branco. Uma mulher acusava a vizinha de ter denunciado a presença de animais à Prefeitura, o que teria motivado fiscalização sanitária. Em retaliação, passou a ameaçar de morte a vizinha e a filha grávida dela, inclusive dizendo que arrancaria a criança da barriga. Mesmo na presença da equipe, a autora continuou proferindo ameaças e resistiu à prisão, sendo contida e encaminhada à Delegacia.
Já às 22h15, no bairro São Cristóvão, câmeras de monitoramento identificaram um Fiat Tipo furtado no dia anterior trafegando pela PR-280. A equipe policial iniciou acompanhamento e abordou o veículo. O condutor alegou que teria comprado o automóvel por R$ 3 mil e não sabia que se tratava de produto de furto. Ele foi preso por receptação e, junto com uma mulher que o acompanhava, levado à autoridade policial para as providências cabíveis.
Balanço das ocorrências:
3 prisões em flagrante.
1 veículo furtado recuperado.
Apreensão de drogas e dinheiro relacionados ao tráfico.
Prisão por ameaça e resistência.
A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas e do uso do telefone 190 para reportar atividades suspeitas e crimes em andamento.
 
 
 
 
 
 
Comentários:

Veja também