Rcs FM 87,9 Mhz

Policial

Polícia Militar realiza prisões por tráfico de e recupera veículo furtado no Sudoeste do Paraná

A instituição reforça a importância da colaboração da população, por meio de denúncias anônimas

Polícia Militar realiza prisões por tráfico de e recupera veículo furtado no Sudoeste do Paraná
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A atuação da Polícia Militar do Paraná resultou, nesta Sexta-Feira (11), em diversas ações de repressão ao crime e cumprimento de ordens judiciais nos municípios de Coronel Vivida, Pato Branco e São João. Ao longo do dia, equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) atenderam ocorrências de furto, tráfico de drogas e mandado de prisão.
No início da manhã, em Coronel Vivida, policiais receberam denúncia sobre um automóvel abandonado em um terreno baldio na Linha Ferreira. Ao chegar ao local, foi confirmado que se tratava de um VW/Gol GLI furtado, que estava sem as quatro rodas. Durante a verificação, o proprietário constatou ainda o furto de um equipamento de som automotivo avaliado em aproximadamente R$ 600,00. O veículo e o dono foram conduzidos até a delegacia para registro da ocorrência e procedimentos de restituição.
Poucas horas depois, em Pato Branco, uma operação conjunta envolvendo equipes da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), Operações com Cães e a Agência de Inteligência resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão no bairro São Cristóvão. As diligências se concentraram em duas residências situadas no mesmo terreno, onde foram apreendidos entorpecentes e diversos materiais relacionados ao tráfico. Entre os itens localizados estavam 61,5 gramas de cocaína, 45,5 gramas de maconha, 10 gramas de crack, quatro balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo, além de R$ 320 em dinheiro e sete aparelhos celulares. Dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com todo o material, à 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco.
Ainda durante o plantão, na cidade de São João, um homem compareceu voluntariamente ao Pelotão da Polícia Militar. Ao ser realizada consulta documental, verificou-se que havia em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Pato Branco. Diante da constatação, ele recebeu voz de prisão e foi posteriormente entregue à custódia do Departamento Penitenciário (DEPEN).
As ocorrências refletem a continuidade do trabalho integrado da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas, recuperação de bens furtados e cumprimento de determinações judiciais na região sudoeste. A instituição reforça a importância da colaboração da população, por meio de denúncias anônimas, para que ações como essas tenham resultados efetivos no enfrentamento à criminalidade.
Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Rcs FM 87,9 Mhz no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também