Rcs FM 87,9 Mhz

São Jorge D'Oeste

POLÍCIA MILITAR REGISTRA PRISÕES E APREENSÕES DURANTE OPERAÇÕES NO SUDOESTE

As ações reforçam o trabalho preventivo e repressivo da Polícia Militar na região, visando combater a criminalidade e garantir a segurança da populaçã

POLÍCIA MILITAR REGISTRA PRISÕES E APREENSÕES DURANTE OPERAÇÕES NO SUDOESTE
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Entre a noite de quinta-feira (14) e a madrugada de sexta-feira (15), a Polícia Militar do Paraná realizou diversas ações no Sudoeste do Estado, resultando em prisões por mandados judiciais, apreensão de drogas e de arma de fogo de uso restrito. Ao todo, cinco ocorrências foram registradas no período.
Prisões por mandados judiciais
Em Vitorino, um homem foi localizado em frente à própria residência e preso após consulta revelar mandado expedido pela Comarca de São Lourenço do Oeste (SC). Ele foi encaminhado ao DEPPEN de Pato Branco.
Em Itapejara d’Oeste, duas prisões ocorreram durante patrulhamentos. Na primeira, um homem com mandado válido até abril de 2031, pelo crime de vias de fato (Lei de Contravenções Penais), foi detido. Na segunda, a abordagem de um suspeito já conhecido por furto de uma televisão e rompimento de tornozeleira eletrônica confirmou mandado por roubo (artigo 157 do Código Penal), válido até maio de 2027. Ambos foram levados ao DEPPEN.
Apreensão de drogas
Ainda em Pato Branco, a equipe especializada abordou um veículo que transitava em alta velocidade em direção a Itapejara d’Oeste. O condutor, não habilitado, tentou esconder um invólucro sob o banco. A busca veicular revelou 38 gramas de maconha. O homem recebeu termo circunstanciado por porte de drogas e teve o veículo recolhido por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro.
Arma de fogo e embriaguez ao volante
Em Coronel Vivida, a PM foi acionada após um motorista colidir com um carro estacionado e tentar fugir. Ao chegar, a equipe encontrou populares contendo o suspeito, que portava uma pistola Taurus G2C calibre 9mm com um carregador e sete munições intactas. O teste do bafômetro indicou 0,92 mg/L de álcool. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco.
As ações reforçam o trabalho preventivo e repressivo da Polícia Militar na região, visando combater a criminalidade e garantir a segurança da população.
Comentários:

Veja também