A Polícia Militar do Paraná registrou duas ocorrências de destaque entre a noite de Quinta-Feira (18) e a madrugada de Sexta-Feira (19), nas cidades de Itapejara D’Oeste e Pato Branco. As ações resultaram em prisões, apreensões e recuperação de objetos furtados.
Prisão por furto e estelionato em Itapejara D’Oeste
Por volta das 19h de quinta-feira (18), uma senhora acionou a PM após ter sua residência invadida no centro de Itapejara D’Oeste por um homem monitorado por tornozeleira eletrônica. O suspeito entrou no imóvel e furtou dois celulares. Ao perceber que a vítima chamaria a polícia, ele fugiu, jogando os aparelhos, que foram recuperados em seguida.
Durante a saída para encaminhamento do flagrante, outra vítima compareceu ao pelotão informando que o mesmo homem havia tentado furtar seu veículo GM/Vectra mais cedo, sem sucesso. No entanto, levou consigo uma carteira com documentos, cartões bancários e um óculos de sol. Após diálogo com os policiais, o detido indicou onde havia escondido os pertences, que foram localizados e devolvidos à vítima.
Resultado da ocorrência:
Um homem preso;
Dois celulares, uma carteira com documentos e cartões, além de um óculos de sol recuperados.
---
Violência doméstica e disparo de arma em Pato Branco
Na mesma noite, por volta das 22h, a equipe policial foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica no bairro Pinheirinho, em Pato Branco. Durante o atendimento, os policiais ouviram um disparo de arma de fogo vindo da residência.
No adentramento tático, encontraram o suspeito, autor da violência contra a companheira, portando uma pistola calibre .380, marca Imbel, carregada com 16 munições intactas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a vítima, à 12ª Central Regional de Flagrantes.
Resultado da ocorrência:
Um homem preso;
Uma pistola calibre 380 apreendida;
16 munições e um estojo calibre 380 apreendidos.
Comentários: