Rcs FM 87,9 Mhz

São Jorge D'Oeste

PREFEITURA DE SÃO JORGE D’OESTE INCENTIVA DOAÇÃO DE SANGUE

Para facilitar a participação dos doadores, o município disponibiliza transporte gratuito até o Hemepar

PREFEITURA DE SÃO JORGE D’OESTE INCENTIVA DOAÇÃO DE SANGUE
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A Prefeitura de São Jorge D’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reforça o convite à população para participar da campanha de doação de sangue.
Atualmente, os bancos de sangue da região enfrentam a falta de alguns tipos sanguíneos, tornando ainda mais importante a colaboração da comunidade.
Para facilitar a participação dos doadores, o município disponibiliza transporte gratuito até o Hemepar, em Francisco Beltrão, nas datas programadas.
As próximas datas para doação serão nos dias 24 e 30.
A doação de sangue é um gesto simples, seguro e que pode salvar vidas, contribuindo diretamente para atendimentos de urgência, cirurgias e tratamentos médicos.
O agendamento deve ser feito junto à Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone (46) 98826-2356.
Doe sangue. Doe vida.
Comentários:

+ Lidas

Erro na Linha: #76 :: Undefined index: post_link
/home/rg553/public_html/themes/site_va/inc/post-sidebar.php

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Rcs FM 87,9 Mhz no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também