Rcs FM 87,9 Mhz

São Jorge D'Oeste

Réu é sentenciado a 12 anos de prisão no 1º júri de 2026 da Comarca de São João

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu no dia 8 de fevereiro de 2023

Réu é  sentenciado a 12 anos de prisão no 1º júri de 2026 da Comarca de São João
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Com início por volta das 08h30h e término próximo das 13h00m, o Tribunal do Júri da Comarca de São João realizou, nesta quinta feira 22 de janeiro, o primeiro julgamento do ano de 2026, que resultou na condenação de Edivan Conte a 12 anos de reclusão pela prática de tentativa de feminicídio qualificado. O julgamento marcou a abertura da pauta do júri popular no ano e teve como foco um crime ocorrido na zona rural de São Jorge D’Oeste.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu no dia 8 de fevereiro de 2023, por volta das 5 horas da manhã, na Linha Iolópolis, interior do município de São Jorge D’Oeste, área pertencente à Comarca de São João. Na ocasião, o réu, de forma consciente e voluntária, tentou contra a vida de Luciane Veronica Vanelli, sua convivente, prevalecendo-se da relação doméstica e familiar. De acordo com informações apuaradas pela reportagem da Rádio São João FM, a defesa já interpôs Recurso de Apelação para fins de buscar a anulação do júri e submeter o réu a novo julgamento.
Presidiu o júri o juiz de direito da Comarca de São João, Dr. Jean Rodrigues, reprepresentando o ministério público, o Promotor De Justiça Dr. Alexandre Santana e na defesa atou o Advogado Dr. Delomar Soares Godoi.
 
FONTE/CRÉDITOS: Departamento de Jornalismo da Rádio São João
Comentários:

Veja também