Rcs FM 87,9 Mhz

Policial

Seis detentos fogem da Cadeia Pública de Dois Vizinhos durante a madrugada; dois já foram recapturados

A ocorrência segue sob investigação e as circunstâncias da fuga estão sendo apuradas.

Seis detentos fogem da Cadeia Pública de Dois Vizinhos durante a madrugada; dois já foram recapturados
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Na madrugada desta Quarta-Feira (23), uma fuga foi registrada na Cadeia Pública de Dois Vizinhos, no sudoeste do Paraná. Seis detentos do sexo masculino conseguiram escapar por volta da 1h da manhã, acionando de imediato um forte esquema de segurança e mobilização policial.
Agentes do Departamento de Polícia Penal do Paraná (Depen), que estavam de plantão, perceberam a movimentação e comunicaram a Polícia Militar, que deslocou equipes até o local para apoiar nas ações emergenciais. Enquanto algumas guarnições realizaram a contagem dos presos, outras iniciaram diligências nas proximidades para tentar localizar os fugitivos.
Pouco tempo depois, um veículo suspeito foi interceptado. No carro, conduzido por uma mulher, estavam também uma adolescente de 12 anos, no banco dianteiro, e dois dos detentos que haviam escapado, no banco traseiro. A mulher foi presa e encaminhada à 60ª Delegacia Regional da Polícia Civil. A adolescente, filha da motorista, ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar. Os dois fugitivos foram recapturados com segurança.
A identidade dos quatro detentos que continuam foragidos não foi divulgada até o momento. As forças de segurança seguem com as buscas e pedem apoio da população. Informações sobre o paradeiro dos fugitivos podem ser repassadas de forma anônima pelos canais oficiais: Polícia Militar (190), Polícia Civil (197), Disque-Denúncia (181) ou diretamente via WhatsApp da Polícia Civil de Dois Vizinhos pelo número (46) 3536-1202.
A ocorrência segue sob investigação e as circunstâncias da fuga estão sendo apuradas. A expectativa é de que o Depen emita um relatório detalhado nas próximas horas, apontando possíveis falhas na segurança da unidade prisional.
Por: Redação RCS FM
Com informações de Islan Roque / Portal Educadora
Comentários:

Veja também