Rcs FM 87,9 Mhz

São Jorge D'Oeste

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em São Jorge D’Oeste e apreende veículo

A Polícia Militar reforça que ações como essa fazem parte do trabalho contínuo de prevenção e repressão à criminalidade

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em São Jorge D’Oeste e apreende veículo
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

A Polícia Militar do Paraná cumpriu, na manhã desta Segunda-Feira (2), um mandado de prisão preventiva no município de São Jorge D’Oeste, no Sudoeste do Paraná. A ação foi realizada por uma equipe da RPA, após informações repassadas pelo setor de investigação da Polícia Civil de Coronel Vivida.

De acordo com o registro policial, a equipe recebeu a informação de que um veículo de cor preta estaria se deslocando em direção ao município e que o condutor poderia estar com mandado de prisão em aberto. Durante o patrulhamento, o automóvel foi localizado e abordado na localidade da Vila Paraíso.

Na abordagem, foi realizada revista pessoal e veicular, não sendo encontrados objetos ilícitos. No entanto, após a identificação do condutor, foi constatada a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto, relacionado aos crimes de porte irregular de arma de fogo e homicídio qualificado, conforme a legislação penal vigente.

Ainda durante a verificação, os policiais constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante da infração de trânsito, foi lavrada a notificação correspondente, e o veículo acabou sendo apreendido, permanecendo à disposição da autoridade de trânsito competente.

O indivíduo recebeu voz de prisão no local e foi conduzido ao Departamento de Polícia Penal (DEPEN) no município de Pato Branco, onde ficou à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Resultado da ocorrência:

01 veículo apreendido

01 masculino preso

01 mandado de prisão cumprido

A Polícia Militar reforça que ações como essa fazem parte do trabalho contínuo de prevenção e repressão à criminalidade, garantindo o cumprimento de decisões judiciais e a segurança da população.

Comentários:

Veja também